A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 20h, e sábado de 9h às 14h.
Nosso sistema ainda não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC através do nosso chat “Ajuda” disponível na home da loja online (nasuacasa.coca-cola.com.br).
O recebimento não precisa ser feito pelo comprador, a entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.