Frete grátis para assinantes no mês de novembro

Trocas e devoluções

Nosso processo de troca e devolução é simples, prático e baseado no Código de Defesa do Consumidor.

VALE TROCAS

O vale trocas fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto disponível na loja. Atente-se para os seguintes pontos:

Caso o valor do pedido seja maior do que o valor do vale trocas: você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual;

Caso o valor do pedido seja menor do que o vale trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código ao final da compra;

Caso o valor do pedido seja igual ao valor do vale trocas: a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, se a sua compra for paga integralmente com o vale.

Caso você queira cancelar o seu vale trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Se for pago com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta corrente. Se você fez um pedido com vale trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco que iremos reativá-lo pra você!

ESTORNO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pelo controle de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente.
5) Para efetuar a devolução, você pode entrar em contato com o SAC através do e-mail ou em Ajuda > Fale Conosco.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade de Na Sua Casa após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após a análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (Lacres abertos, garrafas violadas, rótulos danificados). Neste caso, Na Sua Casa fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.